Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias de Carnaval

AnapuFolia1

O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal De Anapu, Aelton Fonseca, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, Considerando ser fato consumado nas repartições públicas estaduais e federais, decreta PONTO FACULTATIVO, nos órgãos da Administração Pública Municipal, nos dias 27 (vinte e sete) e 28 (vinte e oito) de fevereiro (segunda-feira e terça - feira) de 2017.

Nesses dias, a Cidade de Anapu estará realizando a décima edição do Anapu Folia, evento de carnaval oficial do município. Esse ano a organização fica por conta da Faculdade Fetac e IDM Assessoria Empresarial e Pública, em parceria público-privada firmada com a Prefeitura.

Paralelo ao Anapu Folia, várias denominações religiosas também organizam seus tradicionais retiro de carnaval. A Paróquia Santa Luzia realiza a quarta edição do Renovai – Retiro de Carnaval organizado pela Renovação Carismática Católica. A Igreja Assembleia de Deus terá programação de cultos em seu templo sede, assim como as demais denominações evangélicas do município.

Acesse o Decreto 049/2017 e saiba mais sobre a rotina da Administração Pública na semana do Carnaval.