Demutran realiza atividades educativas

Demutran5

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran - de Anapu – PA, realizaram nesta semana, uma série de atividades de conscientização, monitoramento e organização do transito, na rotatória da Avenida Presidente Vargas, que dá acesso à Rodovia Transamazônica (BR – 230), nas escolas do distrito sede e através da Rádio Cidade FM (87,9).

Os agentes do Demutran estão sob a chefia de Wallison de Souza Cardoso, que ressaltou a importância dessas iniciativas: “O primeiro passo para que a gente possa de fato organizar o trânsito em nossa cidade, é conscientizar a população sobre a necessidade de cumprir as regras de transito”.

O Demutran está situado na Casa de Apoio, na Rua Ernesto Geisel, bairro Centro, e atende das 08h as 12h e das 14h as 18h de segunda a sexta.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – Ascom/PMA  - FOTOS: Acervo DEMUTRAN)

Demutran002 Demutran001