Dia Internacional da Mulher tem celebração especial em Anapu

P 20170306 085626 BF

A Prefeitura de Anapu realizou por meio da Secretaria Municipal de Saúde, de Assistência Social e de Administração, várias celebrações em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, 08 de março.

Na Secretaria de Administração, o evento foi voltado para as servidoras públicas, que trabalham nos departamentos de Licitação, Recursos Humanos, Contabilidade, Controle Interno, Tributos, Administração e Finanças.

A programação da Secretaria de Assistência Social foi aberta ao público, e contou com a presença das vereadoras Jaqueline, Lindinalva e Vanda. O prefeito em exercício de Anapu – PA, Vergílio Ribeiro, também esteve presente na cerimônia.

A Secretaria de Saúde realizou sua programação no Hospital Oscar de Dea. E a programação contou com palestra do enfermeiro Emanuel, sorteio de brindes, café da manhã e Quick Massage com fisioterapeuta Ronilso e estética facial com a esteticista Anny.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTOS: Junior Silva - Ascom/PMA - ARTE: Secretaria de Saúde)