CONVOCAÇÃO
Edital 006/2018 dos classificados no PSS 001/2017 - SEMED/PMA Zona Urbana

Em Belém, Prefeito Aelton Fonseca e vereadores buscam recursos para Anapu

002

O Prefeito de Anapu, Aelton Fonseca, acompanhado dos vereadores Romildo Rocha e João Carlos Chaves (Carlinhos), e do ex-prefeito de Vitória do Xingu - PA, Erivando Amaral, participaram de audiência com o Senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) em Belém - PA. Na ocasião, o Prefeito Aelton Fonseca reiterou a necessidade de mais investimentos para a região da Transamazônica e do Xingu.

Em seguida, foi a comitiva participou de audiência com o Deputado Federal Nilson Pinto (PSDB-PA), e na ocasião, solicitou um micro ônibus para a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMUCEL) de Anapu – PA.

O Deputado Federal Wladimir Costa, o “Wlad” (SD-PA) também esteve reunido com o prefeito Aelton Fonseca, que apresentou as principais demandas do município de Anapu. O Deputado firmou o compromisso de em breve visitar nosso município e conhecer de perto nossa realidade.

Para a Deputada Estadual Cilene Couto, o Prefeito Aelton Fonseca solicitou uma Ambulância e um Caminhão para atender a Associação de Feirantes do Município de Anapu. A parlamentar se comprometeu em atender os pedidos feitos.

Por fim, o Prefeito Aelton Fonseca a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) onde participou de reunião com o secretário Giovanni Queiroz. Na ocasião, o prefeito buscou parcerias para o fortalecimento da agricultura do nosso município de Anapu – PA.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – Ascom/PMA FOTO: João Carlos)