Inaugurada em Anapu a nova agência do Banpará

17553732 445554752451722 8522173707137403129 n

O município de Anapu – PA celebrou mais uma conquista nesta semana, com a inauguração da agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) agora em prédio próprio, localizado na Avenida Sandro Scarparo.

O Governo “União, Trabalho e Competência”, foi representado pelo prefeito em exercício, senhor Vergílio Ribeiro, e pelo Secretário Municipal de Administração, Osvaldilon Luiz dos Santos.

Também estiveram presentes os vereadores João Rizo, Vanda, Gerson e Regis, representando a Câmara Municipal de Anapu – PA, o Major Carvalho da Polícia Militar, o pastor Natalino Jesus da Primeira Igreja Batista de Anapu, e o diretor de Crédito e Fomento do Banpará, Jorge Antunes, que destacou o empenho do governo do Estado em atender todos municípios paraenses até 2018.