Polícia Militar realiza troca de comando em Anapu

001pm

Nesta quarta – feira, 08 de fevereiro, aconteceu a troca de comando da 16ª Companhia Independente da Policia Militar de Anapu. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Anapu, e contou com a presença do Prefeito Aelton Fonseca, do Vice-Prefeito Vergilio Ribeiro, e do Presidente da Câmara Municipal, vereador João Rizo.

O Major Fábio Roberto Dias de Carvalho assume o comando da Policia Militar em Anapu, substituindo o Major Rui Guilherme Vulcão Huhn, transferido para Belém – PA. A cerimônia de troca de comando foi presidida pelo Tenente Coronel, José Eduardo de Oliveira Pimentel.

O Novo Comandante da Policia Militar de Anapu assumi a partir da cerimônia de posse.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTOS: Junior Silva - Ascom/PMA)

002pm