Prefeito Aelton Fonseca participa de posse do Diretor do INCRA em Altamira

16729495 422828554724342 966156135261597098 n

O Prefeito Aelton Fonseca participou no último sábado, 11 de fevereiro, da cerimônia de posse do novo Diretor da Unidade Avançada do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária -  INCRA - em Altamira – PA, Alderley Cândido.

A Unidade Avançada do Incra em Altamira – PA, está subordinada a Superintendência Regional do Incra no Oeste do Pará – PA, cuja sede fica em Santarém – PA, e justamente por isso, havia grande clamor dos municípios da Região Transamazônica, para que a Unidade de Altamira – PA voltasse efetivamente as atividades.

A nomeação do diretor atende iniciativa dos Prefeitos da Região Transamazônica, que solicitaram ao Deputado Federal Wladimir Costa – Wlad – apoio nas negociações com a Superintendência do INCRA, um vez que esta região está repleta de conflitos agrários.

O novo Diretor da Unidade Avançada de Altamira, Alderley Cândido, se comprometeu a trabalhar para os produtores rurais, garantindo o direito de todos.

O Prefeito Aelton Fonseca parabenizou a nova chefia, e pediu ao INCRA uma ação intensiva dentro do Município de Anapu - PA para encerrar os conflitos agrários e garantir o título definitivo das terras para os agricultores.