Semucel realiza abertura da Copa Anapu de Futsal

copa anapu2

Começou na noite deste sábado, 01 de abril, a terceira edição da Copa Anapu de Futsal, Sub – 20 e Veterano, em solenidade promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SEMUCEL – na quadra poliesportiva ao lado da Escola Francisco Assis.

Estiveram presentes na cerimônia, o Vice-Prefeito Vergílio Ribeiro, os Secretários Municipais de Cultura, Esporte e Lazer (Sandoval Rocha) de Educação (Doriovaldo Souto) e de Agricultura (Leonardo Silva) e o vereador Romildo Rocha.

As equipes que disputarão a modalidade Sub – 20 foram apresentadas ao público presente. Participam da terceira edição o atual campeão Hannover 96 e as equipes: Red Bull, Catalúnia, Porto, Eja, X-15, SNG, Cristal e Camaleões.

O confronto entre a Seleção Principal de Anapu e Seleção Master, marcou a abertura oficial do evento.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTOS: Junior Silva -  Ascom/PMA)

copa anapu

copa anapu3