PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Click na imagem e acesse o balanço de março de 2018
Resolução 001/2018
Conselho Municipal de Assistência Social

Detran e Demutran realizam ação conjunta

detran001

O Departamento de transito do Estado do Pará – Detran/PA – em conjunto com a Polícia Militar - PA, o Demutran e o Conselho Tutelar, sob supervisão do Ministério Público do Pará, representado pelo Dr. Bruno Fernandes, Promotor de Justiça da Comarca de Anapu, realizou na tarde desta quinta-feira, 27 de abril, ação pública esclarecendo os trabalhos realizados nos últimos dias no município de Anapu, a saber, a apreensão de escapamentos abertos, e recolhimento de veículos irregula...res. Uma motocicleta que havia sido roubada foi apreendida pelos agentes e o proprietário já foi acionado para receber de volta o seu patrimônio.

Os escapamentos apreendidos foram destruídos as margens da Rodovia Transamazônica sob o olhar atento de várias pessoas, que presenciaram a ação conjunta coordenada pelo Ministério Público do Estado do Pará, Polícia Militar, Detran - PA e Demutran. Em breve, a cobertura completa com o depoimento do promotor de Justiça da Comarca de Anapu, Dr. Bruno Fernandes, e dos agentes do Detran e da Polícia Militar.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTO: Junior Silva - Ascom/PMA)