CONVOCAÇÃO
Edital 006/2018 dos classificados no PSS 001/2017 - SEMED/PMA Zona Urbana

Iniciada as atividades da Feira dos Agricultores de Anapu-PA

feira001

Aconteceu na manhã deste domingo, dia 30 de abril de 2017, o início das atividades da Feira dos Agricultores do Município de Anapu-PA, localizada na Avenida Getúlio Vargas - sentido Altamira - no bairro São Luis. É o fim de uma espera de 20 anos. Desde a fundação do nosso município, os feirantes aguardam por esse momento.

A partir das 06h30 da manhã, a feira já estará aberta para a comercialização de legumes, frutas, verduras, hortaliças, comidas típicas, g...alinhas vivas e abatidas na hora, carnes e também itens variados como confecções, bijuterias e utensílios eletrônicos. O Prefeito Aelton Fonseca, o Vice-Prefeito Vergílio Ribeiro e representações do poder Legislativo estiveram presentes na abertura da feira.

O prédio da feira foi entregue no ano de 2016, e uma parceria firmada entre os feirantes e o governo “União, Trabalho e Competência”, através do prefeito Aelton Fonseca, resultou na reforma, pintura e adaptação dos boxes, para que a feira pudesse finalmente funcionar.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTO: Junior Silva - Ascom/PMA)