Prefeitura convoca os primeiros classificados no Concurso Público

A Prefeitura de Anapu homologou no dia 09 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará – DOMEP, o resultado final do Concurso Público 001/2016, realizado em novembro de 2016, e torna público o primeiro Edital de Convocação dos candidatos classificados.

Os candidatos cujo nome estão relacionados no primeiro edital, terão o prazo de cinco dias úteis (23 à 27 de janeiro) conforme o edital, para comparecer à Prefeitura de Anapu, com todos os documentos solicitados, inclusive as declarações de desimpedimento, de bens, e os certificados de quitação eleitoral e antecedentes criminais. Você pode conferir a relação dos documentos necessários e os modelos de declaração acessando o Edital de Convocação, clicando aqui.

Para acessar o Edital de abertura do Concurso, a lista com o resultado final e a homologação do concurso no Diário Oficial (DOMEP)click aqui.