Prefeitura e Sepco 1 firmam parceria

Sepco

O Prefeito de Anapu, Aelton Fonseca, reuniu-se nessa quarta-feira, 01 de fevereiro, com representantes da Empresa Sepco 1, para firmar parceria no intuito de recuperar as estradas vicinais do município de Anapu. Os vereadores Regerson Costa, Jean Cavalcante e Jaqueline Torres e o Secretário Municipal de Obras, Luiz de Sena, acompanharam a reunião.

A Sepco 1 é uma subsidiária do grupo chinês SEPCO Electric Power Construction Corporation, e desenvolve em Anapu-PA, o sistema de transmissão de energia que terá mais de dois mil km de extensão e tecnologia de ultra-alta tensão, com corrente contínua de 800 kV.

A linha de transmissão partirá da subestação Xingu, localizada no distrito de Belo Monte do Pontal em Anapu - Pará, e chegará à subestação Estreito, localizada no Triângulo Mineiro, na cidade de Ibiraci - MG.

Para saber mais detalhes sobre a linha de Transmissão Xingu-Estreito click aqui

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA - FOTOS: Júnior Silva - Ascom/PMA)