CONVOCAÇÃO
Edital 006/2018 dos classificados no PSS 001/2017 - SEMED/PMA Zona Urbana

Prefeito Aelton Fonseca fala sobre o mutirão contra o Aedes Aegypti

AeltonMultiro

Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, o prefeito do Município de Anapu, Aelton Fonseca, reuniu o funcionalismo público na sede da Prefeitura, para orientar os funcionários a respeito do mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika Virus e Chikungunya. O mutirão teve início as 14h e percorreu todas as ruas da cidade.

Para a realização do mutirão, o prefeito decretou a criação de uma Comissão composta pelos Secretários Municipais de Saúde, de Assistência Social, de Educação, Cultura e Esportes, de Meio Ambiente, de Agricultura, e ainda, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde e o Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária.

O decreto determinou ainda, ponto facultativo nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro nas repartições públicas municipais, ressalvados os serviços essenciais, e também suspendeu todas as atividades escolares no período citado.

(TEXTO, FOTO e VÍDEO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA - Ascom/PMA)

Confira o pronunciamento do Prefeito Aelton Fonseca