Agenda - Março de 2018

05 de março – Entrega de duas máquinas (uma Patrol e uma Escavadeira Hidráulica) doadas pelo Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu - PDRSX.

06 de março – Atendimento na Prefeitura de Anapu.

09 de março– Inauguração da Escola Municipal Nossa Senhora da Abadia

11 de março – abertura e encerramento da Trilha do Acordo

13 de março – Recepção do Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho para ação do Projeto Carbono Zero (Carbon Free), em Áreas de Proteção Permanente (APP) de lotes da agricultura familiar na zona rural de Anapu.

14 e 15 de março de 2018 - apresentação das ferramentas do INSS digital, a ser realizada pela Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP) juntamente com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Belém - PA.

20 de março – Atendimento na Prefeitura de Anapu.

23 de março – Vistoria das obras da Academia ao ar livre e parque infantil na Praça Central

24 de março – solenidade de entrega de recursos para Anapu com presença do Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho e comitiva.