INSCRIÇÕES ABERTAS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2017

Município de Anapu

Prefeitura Municipal de Anapu

Aviso de Republicação de Edital

A Prefeitura Municipal de Anapu, através da Secretária Municipal de Educação, comunica a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Público destinado ao preenchimento de vagas temporárias de cargos de nível superior e médio da Prefeitura Municipal, para atuação na área rural e urbana do município. O valor da taxa de inscrição é de R$ R$ 40,00 (quarenta reais) para todos os cargos. O candidato poderá realizar sua inscrição apenas na modalidade online (via Internet) no site da FADESP(www.portalfadesp.org.br) no período de 05/01/201 a 15/01/2018. As normas do Processo Seletivo Simplificado Público, os números de vagas, a síntese das atividades, o nível de escolaridade exigida, os requisitos para investidura no cargo, bem como a salário base, constam no edital n° 01/2017/PMA-Republicado e seus anexos, que estão afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, assim como, no site da FADESP, Instituição organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Anapu-PA, 05 de Janeiro de 2018

Aelton Fonseca Silva