Prefeito decreta realização de mutirão contra Aedes Aegypti

0

Entenda como funciona o ciclo de reprodução do Aedes Aegypti e junte-se a nós nessa batalha.
O excelentíssimo senhor Prefeito de Anapu, Aelton Fonseca, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, considerando, a obrigação do Poder Público de proteger as famílias do município, principalmente com relação à saúde pública, decretou a criação de uma comissão para mobilizar o mutirão de combate ao Aedes Aegypti, para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro.

A Comissão é composta pelos Secretários Municipais de Saúde, de Assistência Social, de Educação, Cultura – Esporte e Lazer, de Meio Ambiente, de Agricultura, e ainda, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde e o Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, para desenvolverem os trabalhos do mutirão de ações de combate ao grave problema ocasionado pelo mosquito Aedes Aegypti.

Para isso, fica determinado ponto facultativo nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro nas repartições públicas municipais, ressalvados os serviços essenciais, visando à adesão ao movimento do mutirão. Também estão suspensas todas as atividades escolares no período citado.

Veja o decreto na íntegra.
Clique aqui para visualizar

(TEXTO e ARTE: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – Ascom/PMA)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade