Prefeitura divulga segundo Edital de Convocação do Concurso Público

Os candidatos ANTONIO DE OLIVEIRA ANJOS, aprovado para o cargo de Agente Administrativo, e JOÃO PAULO DE FREITAS MACHADO, aprovado para o cargo de Professor de Educação Física, terão o prazo de cinco dias (de 13 à 17 de fevereiro) conforme o edital, para comparecer à Prefeitura de Anapu, com todos os documentos solicitados.

Isso inclui as declarações de desimpedimento, de bens, e os certificados de quitação eleitoral e antecedentes criminais. Para conferir a relação dos documentos necessários e os modelos de declaração acessando o II Edital de Convocação.

Os demais candidatos aprovados que ainda não foram convocados, devem aguardar os próximos editais de convocação, que serão publicados no site oficial da Prefeitura de Anapu, no Diário Oficial dos Municípios (Clique aqui para visualizar) e no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Anapu (Avenida Getúlio Vargas, nº 98 – Centro – Anapu/PA)

Para acessar o Edital de abertura do Concurso, a lista com o resultado final e a homologação do concurso no Diário Oficial (DOMEP) Clique aqui para visualizar

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – Ascom/PMA)