Promotor de Justiça visita CFR de Anapu

0

Na tarde desta terça-feira, 11 de abril, a Casa Familiar Rural de Anapu – PA, recebeu a visita do Promotor de Justiça da Comarca de Anapu, Dr. Bruno Fernandes, que palestrou sobre o papel do Ministério Público na preservação dos direitos e cumprimento da lei, a função de um promotor de justiça, a importância da campanha “Capacete é vida” e da obediência às normas de trânsito, e esclareceu as dúvidas dos estudantes sobre direitos e deveres das famílias e da escola, e a educação sexual como instrumento no combate aos abusos contra mulheres e menores de idade.

Na ocasião, Dr. Bruno foi recepcionado pelo coral de estudantes da Casa Familiar Rural, e declarou está emocionado com a recepção. A Casa Familiar Rural de Anapu lhe presenteou com uma muda de Açaí, desejando-lhe boas-vindas.

Ao fim da palestra, o promotor da Comarca de Anapu – PA, firmou parceria com a direção da Casa Familiar Rural, no intuito de trazer até a instituição o projeto “MP na Escola”, que além de palestras educativas, oferece a possibilidade de encaminhar para a instituição, estudantes em condições de vulnerabilidade, vítimas do mundo do crime, para que sejam ressocializados.

O projeto deverá passar por análise dos pais e mantenedores da Casa Familiar Rural, em Assembleia marcada para a segunda quinzena de abril.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTOS: Junior Silva – Ascom/PMA)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade