Prefeitura realiza celebração do Dia das Mães na Quadra Central

A Prefeitura de Anapu – PA, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde deste sábado, dia 13 de Maio, uma grande solenidade para celebrar o dia das mães, na Quadra Poliesportiva da Praça Central. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Aelton Fonseca, o Vice-Prefeito Vergílio Ribeiro, os secretários municipais: Amanda Ribeiro (Assistência Social) Sandoval Rocha (Cultura, Esporte e Lazer) Leonardo Nadir (Agricultura) e Doriovaldo Souto (Educação).

A festa contou com apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV – antigo “Peti”). Foram realizadas brincadeiras e premiação das mães aniversariantes, gestantes, a que possuía maior idade entre as presentes, com o maior número de filhos, e as mães que eram servidoras do Município de Anapu-PA com maior tempo de serviço.

A Prefeitura encomendou um bolo de 5 metros para festa, salgados, tortas e refrigerantes, para mais de 500 pessoas presentes na Quadra Central. O grande momento da solenidade foi o sorteio dos brindes. Foram mais de 30 presentes distribuídos ao longo da festa, dentre os quais, um liquidificador, um ventilador, um tanque de lavar (capacidade para 10 kg) e um televisor de 32 polegadas, tela plana. O prefeito Aelton Fonseca e o vice-prefeito Vergílio Ribeiro discursaram em homenagem as mães anapuenses.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTO: Junior Silva – Ascom/PMA)