Aelton recebe Selo Verde de Gestor Transparente

Nesta segunda, dia 11 de dezembro, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Ministério da Transparência, Controladoria-Geral da União e Universidade Federal do Pará, realizaram a entrega do SELO VERDE DE GESTOR TRANSPARENTE ANO 2017, que é atribuído às prefeituras e câmaras municipais que cumpriram 100% dos Termos de Ajustamento de Gestão (TAG) assinados com o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará.

A premiação aconteceu durante a Programação do DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO, no Auditório Alacid Nunes, sede do TCM/PA.

O Prefeito Aelton Fonseca esteve presente, acompanhado dos assessores Pedro Santos e Eduardo Souza durante a premiação. Implantar na Prefeitura de Anapu uma gestão transparente foi prioridade para o Prefeito Aelton neste ano de 2017: “Utilizar a tecnologia a serviço da população, democratizando o acesso aos dados, serviços e às informações do poder executivo, é uma prática adotada pela nossa administração. Nossa gestão trabalha com Ética e Responsabilidade, cumprindo a Lei de Acesso a Informação”, afirmou.

Texto: Hilton Marcos Ferreira (ASCOM/PMA)