IX Conferência Municipal de Saúde define novo Conselho Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizaram no Ginásio Poliesportivo da Escola Maria das Dores, a 9° Conferência Municipal de Saúde de Anapu, com o tema “Sus no combate ao Aedes Aegypti: um desafio de todos”. A Conferência foi realizada nos dias 23 e 24 de março de 2017.

A mesa de abertura contou com a presença do Prefeito Aelton Fonseca, que ressaltou a importância da mobilização realizada pelo poder público municipal, no combate ao mosquito causador da Dengue, Zika Virus e Chikungunya. O Secretário Municipal de Saúde, Miqueias Nascimento, apresentou a ordem do dia e a programação da 9° Conferência, que se encerrou na sexta, 24, com a votação dos delegados e formação do novo Conselho Municipal de Saúde.

Os Conselheiros Titulares e Suplentes foram eleitos para representar os seguimentos de Usuários, Trabalhadores e Gestores, no Conselho Municipal de Saúde do Município de Anapu-PA.

(TEXTO e ARTE: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTOS: Junior Silva – Ascom/PMA)