Secretaria de Obras realiza reparo nas ruas

A Prefeitura de Anapu realizou, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, o reparo da Avenida Presidente Kennedy, no Centro da cidade, e das vias que permitem o acesso à avenida a partir da Praça Central. As obras aconteceram durante esta sexta-feira, 28 de abril de 2017.

A Secretaria de Viação e Obras realizou também, o reparo da Avenida Getúlio Vargas, no bairro São Luís, nas proximidades da Feira dos Agricultores do Município de Anapu – PA, na manhã deste sábado, 29 de abril.

O Secretário Municipal de Viação e Obras, Luís Sena, comunicou que nos dias de sexta e sábado, o maquinário trabalhará nas ruas da cidade, e que nos dias de segunda, terça e quarta, os maquinários executarão serviços nos travessões, de modo que toda a população do município seja atendida. Quinta-feira as máquinas passam por reparos mecânicos, hidráulicos, elétricos, dentre outros cuidados, para que esse patrimônio esteja sempre a serviço da população da Anapu-PA.

(TEXTO: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – FOTO: Junior Silva – Ascom/PMA)