Trilha do Arregaço acontece neste Domingo

Aconteceu na manhã deste domingo, 16 de abril, a largada da 8° Trilha do Arregaço de Anapu. Organizada por Terto Xarada e Tayana Barros, a trilha (considerada a maior de Anapu) chegou a sua oitava edição, e contou com a presença do Prefeito Aelton Fonseca, dos secretários Sandoval Rocha (Cultura, Esporte e Lazer) e Miqueias Nascimento (Saúde) e da vereadora Vanda.

O Departamento Municipal de Trânsito de Anapu (Demutran) e a Polícia Militar (PM-PA) garantiram a segurança do evento, da concentração na Praça Central, até a largada na Rodovia Transamazônica (BR-230).
O Prefeito Aelton Fonseca saudou os trilheiros presentes na concentração, pediu para que estivessem atentos durante a trilha, para que acidentes fossem evitados, e desejou a todos uma ótima trilha, sendo aclamado pelo público presente.

A Trilha do Arregaço é a segunda trilha do calendário municipal, iniciado no final de março com a Trilha dos Parceiros. A Trilha do Bode encerra, no dia 28 de maio, a temporada das trilhas de Anapu.

(TEXTO e FOTOS: Hilton Marcos Ferreira – DRT 0001689/MA – Ascom/PMA)